Spot On: desde 2009 referência no ensino de idiomas



Hoje é fundamental o domínio de idiomas para várias finalidades: seja profissional ou até mesmo para o uso da tecnologia, afinal, muitos sites e aplicativos são em idiomas como o inglês.

Em atividade desde 2009 na cidade de Joinville, a Spot On tem expertise no ensino de idiomas, a começar pelos fundadores: o australiano Michael (Mick) Dowling e a brasileira Juliana Alvim. 

Ambos viveram durante anos em Londres, na Inglaterra. Lá conheceram as escolas da Callan Organisation. Vindo ao Brasil, lecionaram na região de São Paulo por anos, aplicando o Método Callan. A partir dos resultados positivos por parte dos alunos, Juliana e Mick decidiram trazer esta metodologia para Joinville.  

Atualmente a Spot On conta com profissionais experientes e com sotaques distintos, que ministram cursos presenciais e online de inglês e espanhol. Em breve a escola também vai oferecer curso de Mandarim, atualmente o idioma mais falado no mundo.


Escola Certificada no Método Callan

A Spot On é a única escola de idiomas de Joinville oficialmente credenciada à Organização Callan na Inglaterra. Os professores são certificados anualmente, após centenas de horas de treinamento, para garantir a aplicação do método em sua totalidade. O Método Callan traz a experiência de mais de 60 anos no ensino de idiomas. 

 


Leia também: Spot On Idiomas: aprendizado natural pelo Método Callan

 



Criatividade e compartilhamento de experiências
 
As aulas ministradas nos cursos Spot On são orientadas pela metodologia, aplicadas de uma forma criativa e divertida. Os professores transmitem os conhecimentos aliando as experiências vividas por eles próprios, bom humor e dicas culturais, estimulando a participação e a interação entre os alunos.

A cada duas semanas os alunos experimentam o rodízio de professores, para entrar em contato com os diversos sotaques e, assim, ter um aprendizado mais completo.


Presencial e Online


Os novos tempos trazem também novas formas de ensino. A novidade Spot On é o sistema Spot On MIX: os alunos podem assistir as aulas da forma que melhor se encaixar: presencialmente ou online. A aula presencial, com no máximo 10 alunos, é transmitida ao vivo simultaneamente e todos participam.
 

Aproveitamento dos conteúdos
 
O aluno Spot On tem à disposição, além das aulas em sala e online, acesso a uma plataforma online da Callan, onde pode fazer exercícios de leitura, compreensão, gramática e escrita. Semanalmente um professor fica à disposição por uma hora para sanar dúvidas ou até mesmo auxiliar na prática do aluno. A Spot On tem como princípio o estímulo ao aprendizado prático, tanto que o aluno pode frequentar quantas aulas quiser por dia, desde que não estude estágios mais avançados do que os da sua turma oficial. 
 
O curso de inglês da Spot On também tem materiais específicos para crianças a partir de 7 anos, inglês para negócios e aulas práticas de conversação. O curso de espanhol atende a alunos a partir de 11 anos. 




Conheça todas as opções em cursos e encontre aquela perfeita para a sua necessidade! Você pode agendar uma semana experimental GRATUITA para conhecer a metodologia e dar início a um novo caminho de sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários