Páscoa em Blumenau será lançada oficialmente no dia 28




No dia 28 de março Blumenau lança oficialmente a programação de Páscoa. A cerimônia vai acontecer a partir das 19 horas no coreto montado na área externa do Parque Vila Germânica. 

Nas últimas semanas o local vem sendo preparado e decorado para receber as atrações, que seguem até o dia 1º de maio. Entre as programações que integram a Páscoa 2022 em Blumenau estão parque infantil, capela, toca do coelho, coreto, passeio de trenzinho, parada de páscoa, lojas, pontos de alimentação, oficina de casquinha, entre outras novidades.

No Parque Vila Germânica a "Vila de Páscoa" estará localizada em frente dos setores 1 e Biergarten. Além disso, a Osterbaum, árvore de Páscoa decorada com 15 mil casquinhas coloridas, ficará em frente ao hall de entrada do setor 2 do parque. O Parque Ramiro Ruediger também vai contar com uma Osterbaum, essa bem maior, decorada com 150 mil casquinhas coloridas. 

Promovida pela prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, a Páscoa em Blumenau deve se juntar ao calendário de eventos e se tornar mais uma referência de alegria e festa na cidade. 


Postagem Anterior Próxima Postagem