Nova área de lazer é iniciada no bairro São Pedro, em Navegantes


Navegantes deve ganhar um novo espaço de lazer às margens do Rio Itajaí-Açu. A Prefeitura Municipal  deu início a obra do espaço de contemplação no final da Avenida Cirino Adolfo Cabral, em frente a bacia de evolução, no Bairro São Pedro. 


Com investimentos de R$ 652.930,82, oriundos do Plano 1000 do Governo do Estado, este novo espaço urbano vai revitalizar uma área importante da cidade e também um atrativo turístico. De acordo com o prefeito de Navegantes, Liba Fronza, áreas com esse potencial precisam estar com uma infraestrutura adequada, garantindo mais qualidade de vida para os navegantinos. 


O local será totalmente remodelado e receberá iluminação adequada, mobiliário urbano e uma rampa para subida e descida de lanchas, jet skis e pequenas embarcações. A previsão de entrega é no final de novembro. O prefeito municipal destaca que o local será um grande atrativo para moradores e visitantes contemplarem a movimentação do complexo portuário nas manobras dos navios, além da bela natureza na região.