Top Haus agradece parceria com meios de hospedagem na Noite Top da Hotelaria



Por Rodrigo Knack / Aqui Comunika
Fotos: Cleiton Reinert / Giro Urbano




Uma noite de agradecimento, confraternização e muito sabor. Assim foi a Noite Top da Hotelaria, que aconteceu na unidade do Gravatá da Top Haus em 6 de junho. O evento lotou a casa com a presença de empresários e colaboradores de meios de hospedagem, entre hotéis, pousadas, hostel e hospedarias das cidades de Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, em um grande jantar com música ao vivo e sorteios de brindes.



Ao abrir a noite, o sócio e administrador Fábio Belleli agradeceu a parceria da hotelaria na história de sucesso da rede Top Haus desde o começo, contou um pouco da sua trajetória e das oportunidades profissionais, agradeceu e pediu aplausos aos colaboradores, segundo Fábio, fundamentais para que a Top Haus chegasse a referência gastronômica que é hoje.



Contou também sobre a história de cada uma das unidades: a primeira do Gravatá, seguida por Balneário Piçarras, a pizzaria Mantoanelli em Nova Trento, a unidade Food Express em Penha e a mais recente do grupo, a Choperia Buteku no Gravatá. Fábio apresentou aos hoteleiros os gerentes de cada unidade: Guilherme e Marcel (Gravatá), Adriano (Balneário Piçarras), Claudir (Mantoanelli Nova Trento), Yago (Food Express) e Fabinho (Buteku).








Ao se referir a parceria entre a rede Top Haus e os meios de hospedagem, Fábio destacou que "o grande segredo é construir relacionamentos", reforçando que essa construção se deu pela busca pela qualidade e a valorização das pessoas, sejam elas as que fazem parte da hotelaria que indicam e confiam na qualidade Top Haus, quanto aos colaboradores que estão ou passaram pela rede ao longo da trajetória. Fábio acrescentou que aprendeu e aprende muito com todos. “Sucesso não se faz sozinho, se faz em equipe e boas parcerias como as de vocês, tomara que dure por muitos anos”, agradeceu aos hoteleiros presentes.


Fábio também agradeceu aos sócios que acreditaram no empreendimento: Rovier, Taciano e Libardoni Fronza. Rovier contou sobre o início de Fábio como repositor no mercado, a dedicação e o espírito empreendedor que o levaram a se destacar e chegar a sociedade na empresa. Parabenizou Fábio e a todos os hoteleiros pelo belo evento que marcou a Noite Top da Hotelaria.





Para fechar a noite em grande estilo, um grande jantar foi oferecido, unindo cardápios disponíveis nos almoços e jantares da Top Haus: rodízio de pizzas, buffet com saladas, massas, carnes assadas, variedades de sushi, frutos do mar e sorvetes, tudo ao som de sucessos nacionais e internacionais na voz de Maykow Santos.







Em meio a boa música e as delícias gastronômicas, vários brindes foram sorteados aos presentes: foram 6 vales-compras de R$ 100 nas unidades Top Haus Gravatá, Piçarras, Food Express, Buteku e Mantoanelli Nova Trento, além de 2 cestas de produtos do Super Top Haus. Também foram sorteados brindes de parceiros, que apresentaram os seus atrativos: Ar Mar Ação Ecoturismo, Escuna Pirata Capitão Gato, Parque Terra Atlântica, Boken Aventura e Trilhas de Penha.















Representantes de núcleos ligados ao turismo também agradeceram e parabenizaram a iniciativa da Top Haus em realizar a Noite Top da Hotelaria. Eduardo Soares, coordenador do Núcleo de Turismo da Acipen, destacou que iniciativas assim valorizam o turismo. Aurélio Souza, presidente do Núcleo de Hotéis e Pousadas de Penha (Nuphope), afirmou que “o maior sentimento é a gratidão e vocês fizeram isso nesta noite”.


Fábio Belleli ressaltou que o imenso sucesso da Noite Top da Hotelaria já indica a possibilidade de novas edições, pois os parceiros são muitos e merecem receber agradecimentos “top”, assim como a credibilidade e confiança que depositam na qualidade Top Haus. “Mais uma vez, muito obrigado!”