Esportistas recebem Bolsa Atleta em Barra Velha


Atletas de Barra Velha classificados receberam o Bolsa Atleta na tarde de 7 de julho. O programa municipal tem como objetivo dar condições aos esportistas para treinamentos e participações de competições locais. Os atletas foram examinados através de uma comissão formada por profissionais do esporte.


Os atletas classificados são: Ricardo da Rocha Lemos, Nario Costa Pereira, Melany Silva Pereira e Daniele Pereira Arrondo. As atletas Camila Vitória Rodrigues e Larissa Nazari Mendonça Alves, também classificadas, não estiveram presentes ao evento de entrega por estarem participando do Campeonato Sul-Brasileiro Juvenil, snedo representadas pelos Professores Jairo e Isis. 


O evento de entrega da Bolsa Atleta aconteceu na Prefeitura de Barra Velha, com a presença do prefeito Douglas Elias da Costa, do presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Pierre Costa, da diretora de Esportes, Andrea Mendonça e do vereador Diego Moraes, representando o Poder Legislativo. 


Barra Velha conta atualmente com 13 novas modalidades de esportes disponíveis para os atletas e, no evento, foi destacada a importância do incentivo ao esporte no município, seja qual for a modalidade.